Rua Manoel Vidal, Pântano do Sul, Florianópolis/SC
Área útil476m²
Área total476m²
Quartos11
Banheiros7
Garagens7
Casa em condomínio fechado com 11 quartos à venda na Rua Manoel Vidal, Pântano do Sul, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 55882
Duas casas + 4 apartamentos à venda, a 50 metros da praia, no bairro Pântano do Sul, Florianópolis/SC.
São 401 m² construídos e terreno de 476,36 m², todos os seis imóveis estão alugados.
Casa 01:
2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, uma vaga coberta e 3 descobertas.
Casa 02:
1 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, sem vaga.
Casa do meio:
4 apartamentos, cada um com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha. Tem 03 vagas rotativas descobertas.
O bairro Pântano do Sul é conhecido pela sua paz e pelo contato próximo com a natureza, oferecendo um estilo de vida mais calmo e cercado de belas paisagens.
A proximidade com a praia torna o local ainda mais atrativo, para quem deseja desfrutar do litoral catarinense com conforto e tranquilidade.
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!
Confira esta e outras opções e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel.
Nossos corretores estão de plantão 24 horas.
Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.