Rua Sumaré, 221, Granja Viana, Carapicuíba/SP
Área útil1.269m²
Área total3.018m²
Quartos10
Suites10
Banheiros8
Garagens14
Casa - 10 dormitorios - condominio fazendinha - granja viana - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1145
OPORTUNIDADE!!
CASA A VENDA EM CONDOMINIO FECHADO
Residência todo temático em estilo medieval, renascentista com móveis de pau brasil em estilo Manoelino, bem como poltronas de rei/rainha estilo Luiz Xv em cedro Libanes folheado a ouro, mansão rica em quadros e detalhes medievais.
Este lindo castelinho, tem o terreno dividido em vários ambientes. Na área interna conta com uma ótima cozinha, sala de jantar, sala de café da manhã, sala de jantar, hall, sala de música com piano, sala de lareira, lavabos, salão de festas, escritório, 3 suítes gigantes, mais 1 quarto grande, todos eles temáticos com bela e romântica decoração.
No lado externo temos uma grande área de jardim, área de empregados com 3 quartos e mas 1 banheiro, uma grande lavanderia, piscina, área de churrasqueira gourmet completa, palco para casamento, festas, palestras, mais 3 banheiros, quadra de futebol ou área para se fazer beach volley, tênis, casamentos ou festas ao ar livre.
Chalé com mais 2 quartos, sala, cozinha, banheiro gigante e área de jacuzzi com amplo estacionamento e mais uma área em anexo onde pode se construir mais umas 10 suítes e salão de festa para umas 300 pessoas e cozinha industrial.
Além disso, possui mais um outro chalé e mais uma academia, SPa ou o que você imaginar e projeto já esta aprovado na prefeitura construção de 2 pavimentos (PERFEITO PARA GRAVAÇÕES DE FILMES/NOVELAS/CASAMENTOS/ENSAIOS FOTOGRAFICOS, REALITY SHOWS, ETC).
Sinta-se numa atmosfera bem verde com clima de montanha com muita privacidade e total tranquilidade dentro de um condomínio fechado com segurança!!
Localizada no KM 22,5 possui fácil acesso a saída principal da Raposo Tavares ficando a minutos de tudo que precisa! Vários supermercados, restaurantes, farmácias, estando ao lado das duas principais avenidas de comercio a 6 minutos de 2 shopping centers .
Veja e agende já a sua visita!!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Granja Viana, em Carapicuíba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Granja Viana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EScola Estadual Professora Esmeralda Becker Freire de Carvalho
340 mE.E Professor João Garcia de Haro
1.2 kmColégio Espaço Day Care
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Granja Viana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Aldeia, Centro de Convivencia.
680 mParque Ecologico da Aldeia de Carapicuiba
800 mParque Bem Te-Vi
1.2 km
Restaurantes
No Granja Viana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nori Yuki Sushi Bar
900 mVendinha
940 mStudio Garcia Esmalteria Bar
1.3 km