Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

R$ 204/mês

IPTU

Não informado

SOBRADO DE ALTO PADRÃO NA COLINA - CAMPOS DO JORDÃO

  • Area útil/total  949m² / 2.160m²

  • Quartos:   10

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  11

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: IB2561

Encantador sobrado em localização privilegiada, com vista panorâmica e rodeado por muito verde. Ideal para quem busca conforto, privacidade e lazer completo em meio à natureza.
Terreno: 2.160m² - Área construída: 949m², vagas 11 no total (2 cobertas e 8 descobertas)

Casa Principal: Living amplo com 4 ambientes, lareira e varanda, sala de jantar e sala de almoço com armários planejados, sala de TV, sala de jogos e bar, lavabo, cozinha funcional, 6 dormitórios + 4 suítes confortáveis, sótão, sala de TV e banheiro.

Área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, quadra poliesportiva, canil , charmosa casa de boneca no jardim, casa do caseiro: 2 dormitórios sala, cozinha. banheiro, são 6 suítes no total com vista para as montanhas, 7 banheiros no total. Imóvel ideal para moradia, lazer ou investimento (pousada ou locação por temporada).

Viva o melhor de Campos do Jordão com conforto, espaço e natureza ao redor!

Agende sua visita!

Publicidade