Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Novo à venda !

  • Area útil/total  216m² / 216m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO599912

Apartamento Novo à venda ! Com 1 dormitório, sala integrada a cozinha, 1 banheiro, área de serviço, sem vaga da garagem. Próximo a supermercados, bancos, padarias, escolas, ótimo comércio local. Fácil acesso as avenidas Ataliba Leonel, Luiz Dumont Villares. Localização excelente para quem prefere o conforto de fazer tudo a pé. Fica a 1 km do metro Parada Inglesa Agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Borges Ladário, 412

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tucuruvi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tucuruvi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tucuruvi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade