Rua Professor Geraldo Hypólito, 208, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Área útil214m²
Área total440m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda na Rua Professor Geraldo Hypólito, 208, Dos Casa, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 545151
Descubra esta incrível casa à venda localizada na Rua Professor Geraldo Hypólito, no bairro Dos Casa, em São Bernardo do Campo. Com um ótimo estado de conservação e uma área total de 440 m², este imóvel é perfeito para quem busca espaço e conforto. A região oferece diversas opções de comércio, serviços e fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, o imóvel é vendido sem mobília, permitindo que você o personalize ao seu gosto. Não perca a oportunidade de adquirir essa casa e desfrutar de uma excelente qualidade de vida. Entre em contato para mais informações!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Dos Casa, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Dos Casa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Ferro
50 mPraça Nair Manarim Suster
370 mPraça Pedro Marçon
380 m
Farmácias
Viva com comodidade no Dos Casa, com farmácias sempre por perto.
Feliz Farma
180 mCapitão Farma
370 mDrogasil
670 m
Academias
No Dos Casa tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Sasaki
210 mAcademia L7 Life Club
700 mFun ande Fit Academia
750 m