Ilha Do Governador, 6, Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), Campinas/SP
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda na Ilha do Governador, 6, Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: DFI1750499
Loft muito bem projetado com muita luminosidade, conceito aberto, ótima localização no São Conrado. Térreo com hall, lavabo com chuveiro, sala de lareira reversível, living, cozinha americana, despensa, área de serviço, canil, churrasqueira, duas garagens, piscina orgânica. Aquecedor solar para o banheiro e cozinha. Todo murado com portão eletrônico. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pão de Açucar
600 mPraça Corcovado
790 m
Restaurantes
No Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Assim Assado
1.3 km
Escolas
Morar no Loteamento Caminhos de San Conrado (Sousas) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Ângela Cury Zakia - EMEF
1.6 kmEscola Estadual Doutor Thomas Alves
1.9 km