Rua Pinto Bandeira, 490, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil32m²
Área total47m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento jk à venda no centro histórico em porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 74156773
Apartamento JK à venda no Centro Histórico em Porto Alegre/RS
Está buscando um apartamento funcional e bem localizado?
Amplo JK, impecável nos seus detalhes, mobiliado e todo revitalizado, hall de entrada, cozinha e banheiro com tampos em granito e móveis sob medida, elétrica nova (110 e 220V), piso cerâmico em todas as áreas, ar condicionado split e demais eletrodomésticos.
Este imóvel no 5º andar oferece bem estar devido sua orientação solar voltada para o oeste, com ótima iluminação natural e ventilação. A funcionalidade e a privacidade são os grandes diferenciais, tornando-o ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
Prédio com dois elevadores, gás central, em localização privilegiada no Centro Histórico, próximo ao Complexo Hospitalar Santa Casa, Parque da Redenção e da UFRGS, além de contar com fácil acesso a diversas conveniências e oportunidades da região, inclusive várias opções de locação de garagem para seu veiculo. Seja você estudante, profissional ou investidor, este imóvel é uma excelente oportunidade, devido sua localização estratégica e pelo potencial de valorização.
Entre em contato e agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Unificado
40 mUniversitário Escola de Educação Profissional
80 mEscolas e Faculdades QI
150 m
Restaurantes
no Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bins 357
100 mSubway
120 mBar e Restaurante Charrua
190 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Histórico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dom Feliciano
140 mPraça Otávio Rocha
170 mPraça Osvaldo Cruz
260 m