Estrada Do Secretário, 88, Pedro do Rio, Petrópolis/RJ
Área útil100m²
Área total5.200m²
Quartos1
Banheiros2
Garagens--
Loft em condomínio condomínio fechado - secretário/rj
Descrição
Última atualização:
Descubra seu refúgio em meio à natureza no **Condomínio Fazenda Belmonte**, em Secretário, RJ! Esta encantadora propriedade de 5.200m² combina privacidade, tranquilidade e conforto em um cenário deslumbrante.
O loft charmoso com uma sala aconchegante que se conecta a uma varanda relaxante, ideal para desfrutar das vistas do verde ao redor. O quarto acolhedor é perfeito para momentos de descanso.
Além disso, um anexo funcional completa o espaço, com uma cozinha bem equipada, varanda espaçosa, lavanderia e banheiro. O layout é ideal para receber amigos e familiares, criando memórias inesquecíveis em um ambiente tranquilo e acolhedor.
Localizada a apenas 6 km do charmoso centro gastronômico de Secretário e com fácil acesso à BR-040, esta é a oportunidade de viver com tranquilidade e comodidade.
**Venha conhecer e se encantar com este verdadeiro paraíso! Agende sua visita e comece seu novo capítulo de vida em um lugar especial.**
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Pedro do Rio, em Petrópolis.
Veja os pontos próximos na região.