- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda na Rua Laurinda Ribeiro Vieira, 774, Vila Fuck, Piraquara
Descrição
Última atualização: | Ref: 274
VENDA DE CASA NO CONDOMINIO RESIDENCIAL TAKEMURA IV ** CAIXA ECONÔMICA FEDERAL**
Valor de avaliação: R$ 190.000,00
Valor mínimo de venda: R$ 107.631,38 ( desconto de 43,35%)
Tipo de imóvel: Casa
Número do imóvel: 430-5
Matrícula(s): 44941
Comarca: PIRAQUARA-PR
Ofício: 01
Inscrição imobiliária: 005
Averbação dos leilões negativos: Averbado
Área privativa = 48,25m2
Área do terreno = 104,16m2
Endereço:
RUA LAURINDA RIBEIRO VIEIRA,N. 774 RESIDENCIAL 05, LOTE 11-A, QD 19, VILA FUCK - CEP: 83305-300, PIRAQUARA - PARANA
Recursos próprios.
Permite utilização de FGTS. Consulte condições e enquadramento.
Permite financiamento - somente SBPE. Consulte condições antes de efetuar a proposta.
REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam):
Condomínio: Sob responsabilidade do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação.
Tributos: Sob responsabilidade do comprador.
**Os imóveis da Caixa não permitem visitação no imóvel é necessário certificar as condições externas e presencial no endereço do imóvel antes da compra bem como os procedimentos para verificação da ocupação e das certidões negativas do imóvel.
Todas as informações e imagem do imóvel estão disponíveis e são extraídas do site da CAIXA, sendo necessário a consulta do imóvel, pois a qualquer momento podem ter atualizações.
Entre em contato estamos à disposição para ajudar a fazer um excelente negócio na aquisição dos imóveis da CAIXA!

