Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil35

  • Área total150

  • Quartos1

  • Banheiros1

  • Garagens2


Casa com 1 dormitório à venda, 35 m² por r$ 380.000 - real park tietê jundiapeba - mogi das cruzes/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0225

Imóvel em terreno de 150 m², com 35 m² de área construída, oferecendo um dormitório, sala integrada à cozinha, banheiro e área de serviço. O espaço é funcional e ideal para quem busca praticidade no dia a dia.

O residencial é fechado e oferece portaria 24 horas, sistema de monitoramento, ronda interna, quadras poliesportivas e playground, garantindo segurança e lazer para toda a família. A localização é prática, a aproximadamente cinco minutos da estação Jundiapeba, facilitando o acesso ao transporte público.

O condomínio conta ainda com comércio interno, incluindo padaria, hortifruti, casa de ração, pizzaria, lanchonete, bazar e outros serviços que tornam o dia a dia mais conveniente.





Publicidade