Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda no Três Marias, Igaratá

  • Area útil/total  480m² / 1.200m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 7001

Exclusividade de Vendas Pé na água Porteira fechada.
Com 480 m2 de construção e 1.200m2 de terreno Conta com 3 suítes mais um dormitório reversível (escritório)
Hall de entrada, sala de jantar, estar e sala de tv, cozinha, área gourmet completa (ambientes todos integrados) despensa, lavanderia, depósito, garagem principal 4 vagas, mais 4 vagas no piso inferior, salão (festa ou academia). 
Vista deslumbrante para represa.
Exclusividade de vendas!
Aceitamos propostas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade