Endereço indisponível Massaguaçu, Caraguatatuba/ SP
Área útil60m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda no Massaguaçu, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2072_ISRAEL
Localizada no bairro de Massaguaçu em condominío, em Caraguatatuba, esta encantadora casa apresenta uma ótima oportunidade de investimento. Com uma área útil de 60 m², a propriedade conta com:
- 1 dormitório
- 1 Sala;
- 1 Quarto
- Lavanderia
- 2 banheiros
- área Gourmet
Oferecendo um ambiente acolhedor e funcional.
O imóvel está inserido no condomínio Recanto dos Amorzinhos, trazendo segurança e comodidade aos futuros moradores. A casa possui diversas características interessantes, como sala de estar, alarme, copa, cozinha, churrasqueira e aquecimento elétrico, além de aceitar animais de estimação.
As áreas comuns do condomínio proporcionam momentos de lazer e integração entre os moradores, ampliando as possibilidades de uma vida tranquila e relaxante. A localização privilegiada, próxima a praias, comércios e serviços essenciais, torna essa oportunidade ainda mais atrativa.
Não deixe essa chance passar! Agende uma visita e conheça de perto essa casa em condomínio que pode se transformar no lar dos seus sonhos.
Caraguatatuba é uma cidade encantadora localizada no litoral norte de São Paulo, conhecida por suas praias paradisíacas, como Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha. Com uma rica história que remonta a 1730, a cidade oferece não apenas belezas naturais, mas também uma infraestrutura turística completa.
Os visitantes podem explorar o Parque Estadual da Serra do Mar, ideal para trilhas e contato com a natureza, além de desfrutar da Ilha do Tamanduá, perfeita para mergulhos. A culinária local, rica em frutos do mar frescos, é um atrativo à parte.
Seja para relaxar ou se aventurar, Caraguatatuba é o destino perfeito!
Para mais informações sobre imóveis na região, você pode entrar em contato com a Israel Imóveis:
Telefone:
WhatsApp:
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
