Endereço indisponível Jardim das Gaivotas, Caraguatatuba/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Incrível oportunidade de imóvel em condomínio localizado no bairro jardim das gaivotas em caraguatatuba!
Descrição
Última atualização: | Ref: 101794
Aproveite esta incrível oportunidade de adquirir este lindo imóvel em condomínio situado no bairro Jardim das Gaivotas!
Condomínio familiar com total segurança, situado em rua pavimentada, próximo á diversos comércios locais e de fácil acesso.
Imóvel conta com um dormitório, ampla sala de estar, cozinha completa com cooktop e armários planejados, 1 banheiro , quintal coberto independente nos fundos e lateral com área de serviços e churrasqueira, além de uma vaga de garagem.
Imóvel com excelente acabamento, esquadrias e acabamentos em alumínio e pedras. Além de contar com cômodos amplos, arejados e iluminados!!
Contando com excelente localização ficando próximo ao centro da cidade, mercados, farmácias, hospitais, padarias e á diversos comércios da região.
DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!
APROVEITE ESTA INCRÍVEL OPORTUNIDADE E AGENDE SUA VISITA!