Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda na Rua Carlos Superti, 105, Vila Nova, Porto Alegre
Rua Carlos Superti, 105, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area útil/total 484m² / 484m²
Quartos: 1
Garagens: 15
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 389283
Esta casa está localizada na Rua Carlos Superti, no charmoso bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Com 484 m² de área total, o imóvel apresenta um estado de conservação regular, ideal para quem busca um espaço para personalizar. Possui 1 banheiro e pátio para até 15 vagas, perfeito para quem precisa de um bom espaço para veículos. Não perca essa chance de investir em uma casa com um grande potencial, em uma das áreas mais procuradas da cidade.
Entre em contato e agende sua visita pelo WhatsApp!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.