Cassilda Flora Zaffari, 60, Glória, Porto Alegre/RS
Área útil35m²
Área total68m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda na Cassilda Flora Zaffari, 60, Glória, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74123345
Conecte-se a um Novo Estilo de Vida no Linked Teresópolis!
Descubra como é viver com conforto, praticidade e uma infraestrutura completa na Linked Teresópolis. Este belíssimo apartamento estilo loft, com 35m² de área privativa, oferece o melhor da modernidade e funcionalidade para o seu dia a dia. Além disso, a unidade já está semi-mobiliado pronta para morar, conta com uma vaga de garagem coberta.
O condomínio proporciona uma experiência única, com áreas de lazer como Lounge Relax, Lounge Gourmet, Salão de Festas, Piscina, Sala Fitness e Lavanderia. Tudo isso ao lado do novo Bourbon Teresópolis, a poucos passos de sua porta!
E mais: o HUB da saúde, com clínicas, consultórios e uma unidade do Hospital Moinhos de Vento, facilita ainda mais sua rotina. Um local perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Venha conhecer! Entre em contato agora mesmo e descubra todos os detalhes dessa oportunidade incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Glória, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.