Avenida João Pessoa, 731, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil25m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Jk, no bairro cidade baixo, em porto alegre com infra completa e rooftop.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74145437
Este apartamento Studio de 25 m² foi projetado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade em um espaço compacto. Com uma cozinha planejada, home da sala, quarto com cabeceira e iluminação, e um banheiro equipado, este imóvel é perfeito para quem busca um estilo de vida moderno e prático.
O empreendimento conta com uma infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, vaga rotativa de garagem, coworking, sala de fitness, salão de festas e um rooftop com piscina, 3 amplos espaços gourmets e um mirante com vista panorâmica para o Parque da Redenção.
Localizado em uma área privilegiada, próximo às principais universidades, hospitais e vias de transporte da cidade, este apartamento é a escolha ideal para quem deseja combinar o conforto do dia a dia com a agitação da vida noturna. Seja você um morador em busca de um estilo de vida moderno ou um investidor procurando por inovação no mercado imobiliário, este empreendimento é a resposta perfeita.