Venda R$ 296.418 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Peró - Cabo Frio - Apartamento de 1 quarto - 43,04m²
Rua Das Arraias, 8, Ogiva, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: DI2180
Seu novo apartamento a 600 metros da Praia do Peró
Apartamentos de 1 e 2 quartos com vaga de garagem, em uma das áreas mais preservadas e valorizadas da Região dos Lagos. Um endereço perfeito para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e qualidade de vida.
Com localização estratégica, o empreendimento está a poucos minutos da Praia das Conchas, com suas águas cristalinas, e do centro de Cabo Frio, onde você encontra comércio, serviços, gastronomia e lazer.
Entrega prevista para o próximo ano. Unidades planejadas para oferecer conforto, praticidade e excelente custo-benefício ? ideal para morar ou investir.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.