Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Conteiner com 1 dormitório à venda, 72 m² por R$ 395.000 - Terras Altas - Juiz de Fora/MG
Rua Fernando Fortini Arcuri, Terras Altas, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 72m² / 246m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0496
Ótima escolha para quem gosta de conforto e praticidade!
A Casa Container utiliza container de 12m e é composta por sala e cozinha/serviço integrados, quarto de casal e banheiro social.
Destaques: Sala integrada: Pisos em compensado naval de madeira, lixada para sinteco fosco. Parede com painel de madeira para TV. Teto em massa corrida e pintura acrílica premium na cor branco fosco. Iluminação central com ventilador de teto e iluminação led RGB indireta nas bordas do teto com controle remoto. Parte elétrica e de dados finalizada. Porta em esquadria de alumínio e vidro temperado. Bancada de apoio em pranchão de madeira lixado e envernizado para integração com cozinha.
Cozinha/ Area de serviço: Pisos em compensado naval de madeira . Teto em massa acrílica e pintura acrílica premium. Iluminação central e iluminação led RGB indireta no teto com controle remoto. Bancada em granito preto São Gabriel, Revestimento em azulejos cerâmicos acima da bancada. Móvel planejado em mdf grafite trama em toda cozinha.
Quarto casal: Pisos em compensado naval de madeira. Pintura de alto desempenho tipo cimento queimado em todas as paredes. Teto em massa corrida e pintura acrílica premium na cor branco fosco. Iluminação central com ventilador de teto e iluminação led RGB indireta nas bordas do teto com controle remoto. Parte elétrica e de dados finalizada. Porta de correr em madeira envernizada e porta para área externa em esquadria de alumínio preto e vidro com película reflexiva.
Banheiro suíte: Pisos e paredes de box em porcelanato 120x60 com detalhes em ladrilho hidráulico. Bancada em granito preto São Gabriel. Móvel planejado em mdf sob bancada de granito. Box em vidro temperado. Porta de correr em madeira envernizada.
Pintura externa: Industrial automotiva com tratamento anticorrosivo e fundo primer de alto desempenho.
Isolamento: Sistema de vedação elaborado em drywall com lã de vidro interna para tratamento termo acústico.
Telhado: Elaborado para ser retrátil usando ainda telhas termo acústicas sanduíche verde dupla. Possui pergolado e painéis de madeira que ajudam no conforto térmico e dão elegância ao projeto.
Excelente localização no bairro Terras Altas!!!
Aproveite essa oportunidade única e marque uma visita com um de nossos corretores!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.