- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 1 quarto à venda na Estrada Do Sol, 44, Condomínio Serra Verde, Igarapé
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3642
Casa à venda em Igarapé (MG) Condomínio Serra Verde
Terreno com 1.000m² e 127m² de área construída.
Casa tipo edícula em fase de acabamento, composta por 1 suíte, lavanderia e área ampla ideal para montar espaço gourmet.
Ambiente versátil, perfeito para quem busca tranquilidade, conforto e potencial de ampliação.
O imóvel oferece 3 vagas de garagem e está localizado dentro do Condomínio Serra Verde, um dos mais completos da região.
O condomínio conta com portaria 24h, ruas asfaltadas, segurança patrimonial e área de lazer completa: piscinas adulto e infantil, hidromassagem, saunas, academia, salão de festas, quadras de esportes, campo de futebol, playground, espaço gourmet, restaurante e muito mais.
Localizado a cerca de 50 km de Belo Horizonte, o Serra Verde proporciona qualidade de vida, contato com a natureza e estrutura de clube para toda a família.
Somos especialistas em condomínios de Igarapé e região.
Conte com o suporte completo da Imóveis Bruno Lara do atendimento à entrega das chaves.
Agende sua visita.
Bruno Lara Imóveis referência em morar bem.
