Rua Visconde Do Rio Branco, Centro, Taubaté/SP
Área útil58m²
Banheiros1
Garagens--
Casa comercial para alugar na Rua Visconde do Rio Branco, Centro, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: 2167
Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio no coração do Centro de Taubaté! Esta loja para locação possui 58m² de área útil, proporcionando um espaço amplo e versátil para diferentes segmentos comerciais. Localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, ela garante excelente visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores.
O imóvel conta com banheiro social, oferecendo praticidade e conforto no dia a dia. Seu layout inteligente permite adaptações conforme a necessidade do seu empreendimento, seja ele do ramo alimentício, varejista, de serviços ou escritório. A fachada moderna e imponente destaca sua marca e atrai a atenção de quem passa pela movimentada região central.
Não perca a chance de instalar sua empresa em um dos endereços mais estratégicos de Taubaté! Com aluguel acessível, esta loja no Centro é a escolha ideal para quem busca crescimento, segurança e visibilidade. Agende uma visita e transforme seu negócio em um verdadeiro sucesso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
