Rua Olimpíadas, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil685m²
Área total685m²
Banheiros--
Garagens--
Casa comercial para alugar na Rua Olimpíadas, --, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM18444
Este imponente prédio comercial na Vila Olímpia oferece uma excelente infraestrutura para o seu negócio, com 685 m² de área útil/construída, proporcionando amplo espaço para a instalação de empresas de diversos segmentos. O imóvel conta com ar condicionado, garantindo conforto para seus colaboradores e clientes durante todo o ano.
O prédio ainda possui elevador, facilitando o acesso aos diversos andares e garantindo praticidade e eficiência no dia a dia. Além disso, oferece 2 subsolos com vagas de garagem, proporcionando segurança e comodidade para funcionários e visitantes.
Localizado em uma das regiões mais dinâmicas e bem conectadas de São Paulo, a Vila Olímpia, o imóvel possui fácil acesso às principais vias da cidade, como a Marginal Pinheiros, além de estar perto de centros comerciais, restaurantes, shoppings e transporte público.
Não perca a oportunidade de instalar sua empresa em um imóvel com excelente estrutura e localização estratégica. Agende sua visita!