Aluguel R$ 2.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial com 15m² toda estruturada com cadeira odontológica em localização privilegiada na Vila das Mercês/Saúde. Ambiente ideal para profissionais dentista.
Praça André Nunes, Vila das Mercês, São Paulo/SP
Area útil/total 15m² / 15m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3198
Sala Comercial em 15m2 com toda infraestrutura ( internet, monitoramento, banheiro, limpeza diária ) em localização privilegiada na Vila das Mercês/Saúde, ambiente ideal para profissionais ligados a área da saúde bucal.
Sala com cadeira odontológica, armários, ar condicionado, gaveteiro e computador.
Região assistida por todo tipo de comercio, feira-livre, lazer, educação e transporte que se conecta à cidade inteira e diversas regiões e lugares, fica próximo do Metrô Sacomã e fácil acesso ao ABC e litoral Paulista.
Sala com ar condicionado, mobiliada com excelente acabamento, sala ampla de espera, em ambiente agradável e tranquilo.
Chave do anúncio: xi4ASyGlrTrR1spd