Aluguel

R$ 18.499

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 750

Casa comercial para alugar na Avenida Doutor Altino Arantes, Vila Clementino, São Paulo

  • Area total  160m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PB1743507

Excelente oportunidade de locação de casa comercial na Av. Altino Arantes, 597, ao lado da loja da Pusco! Com 5 salas amplas, 4 banheiros, sala grande de entrada, 5 vagas de garagem e uma área total de 190,00m2, este imóvel é perfeito para o seu negócio prosperar.

A localização privilegiada na Vila Clementino, próxima ao Hospital São Paulo, Escola Paulista de Medicina - UNIFESP, Shopping Santa Cruz e diversas outras facilidades, torna este imóvel ainda mais atrativo.

Não perca essa oportunidade única de estabelecer seu negócio em um local de grande circulação e visibilidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que esta casa comercial pode oferecer. Estamos ansiosos para trabalharmos juntos e fazer do seu empreendimento um sucesso na Altino Arantes!

Proprietário está aberto à reforma e adequações do imóvel

Publicidade