- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Andares Comerciais para Locação em Região Estratégica da Zona Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: SA21710
Salas comerciais amplas disponíveis para locação em localização privilegiada da Avenida João Dias, em uma das regiões mais movimentadas e valorizadas da zona sul de São Paulo. Cada andar possui 180 m² de área útil, com excelente iluminação natural, ventilação cruzada e banheiro privativo.
Localização com alto fluxo de pessoas e veículos, ao lado do McDonald?s, com ponto de ônibus e corredor exclusivo em frente, praça pública ao lado e acesso rápido para a Marginal Pinheiros. Região com forte vocação comercial e grande concentração de serviços, ideal para empresas, escritórios, clínicas ou centros de atendimento.
Nas imediações estão presentes a Receita Federal, Delegacia da Mulher, Largo Treze, centros comerciais, bancos, cartórios, escolas e comércio variado. A mobilidade é um diferencial com diversas linhas de ônibus, estação de metrô e fácil conexão com importantes bairros como Santo Amaro, Granja Julieta, Chácara Santo Antônio e Campo Limpo.
Valor da locação R$ 5.000,00 por andar mais IPTU mensal
Disponíveis apenas dois andares
Salas prontas para ocupação imediata
Entre em contato para mais informações ou agendamento de visita
