Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Imovel Comercial -excelente para clinica- casa de repouso

  • Area útil/total  220m² / 300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO253443

Excelente casa térrea comercial , com 5 salas grandes, com piso laminado, 4 banheiros, cozinha em piso frio, sistema de alarme em toda casa, casa isolada, com salão de 60 metros nos fundos com banheiro, churrasqueira, excelente para clinicas , casa de repouso , etc.. Com acesso á transporte publico, a 100 metros da avenida nova Cantareira , a 100 metros do pão de açúcar da avenida nova Cantareira, a 700 do metro Jd. São Paulo, acesso a todos os bancos , lugar de alto padrão. Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Gaspar Soares, 178

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade