Aluguel

R$ 17.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.200

Casa comercial para alugar na Rua Padre Adelino, 1982, Quarta Parada, São Paulo

  • Area útil/total  280m² / 433m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1459

Tenha a oportunidade de expandir e consolidar o seu negócio no coração do bairro Quarta Parada em São Paulo-SP. Este espaçoso salão comercial, com área privativa de 280 metros quadrados, está localizado em uma região privilegiada, próxima a uma variedade de serviços essenciais como bancos, escolas, faculdades, hospitais, supermercados e transporte público.

Com uma localização estratégica e de fácil acesso, este salão oferece toda a infraestrutura necessária para o seu empreendimento prosperar. Seja para abrir um novo ponto de venda, escritório, consultório ou qualquer outro tipo de negócio, este espaço versátil e bem localizado é a escolha ideal para quem busca um local com grande visibilidade e potencial de crescimento.

Não perca a chance de garantir este espaço exclusivo e alavanque o sucesso do seu negócio. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este salão comercial pode oferecer para o seu empreendimento.

Alugue agora o seu salão comercial no bairro Quarta Parada em São Paulo-SP e dê um passo rumo ao sucesso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 3UYWp8hvDb7qI7dA

Descrição completa
Publicidade
Publicidade