Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.362 |
Casa comercial para alugar na Avenida Pacaembu, --, Pacaembu, São Paulo
Avenida Pacaembu, --, Pacaembu, São Paulo/SP
Area útil 336m²
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 300400
Comercial/Industrial para alugar em Pacaembu. Imóvel Comercial em Higienópolis – 376 m² | Localização Privilegiada no Pacaembu
Excelente imóvel comercial com 376 m² de área útil e 657 m² de área total, ideal para empresas, clínicas, escritórios ou instituições que buscam espaço, conforto e localização estratégica.
O imóvel conta com: Salas amplas e bem distribuídas, com ótima iluminação natural,
8 banheiros, cozinha, copa e área de serviço, banheiro de serviço, edícula nos fundos, ideal para uso administrativo ou apoio operacional, quintal espaçoso e varanda com vista para a rua.
Localizado em rua central no tradicional bairro do Pacaembu, em Higienópolis, com fácil acesso às principais avenidas da região e próximo a comércios, serviços e transporte público.
Perfeito para quem busca um imóvel com excelente metragem, versatilidade de uso e presença marcante em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Agende uma visita e descubra o potencial deste espaço exclusivo.