Rua Pedroso Alvarenga, --, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Banheiros1
Garagens--
Casa comercial para alugar na Rua Pedroso Alvarenga, --, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR60451
Ponto comercial com 47 mts. 3.65 de frente 01 banheiro adaptado para PCD Rua com bom fluxo de pedestres e veículos Ao lado de bons restaurantes, padarias. Area nobre do Itaim.
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.