Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 971 |
Excelente Casa Comercial no Ipiranga
Rua Do Manifesto, 1595, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0279
Casa térrea montada como clinica odontológica que pode ser mudada, conforme intenção do interessado com recepção, 3 salas, com pia ante sala que pode ser utilizada como sala, saída para quintal com subsolo mesma metragem. Salão individual no quintal com entrada independente com valor de locação individual. jardim que pode ser usado, conforme autorização do proprietário
Ótimo para escolinha, academia, empresa , clinicas de estética próximo a mercado, bancos, fácil acesso a metrô e shopping Mooca
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.