Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Edícula com 1 dormitório para alugar, 45 m² por R$ 2.000/mês - Jardim Satélite - São José dos Campos/SP

  • Area útil  45m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TerraBrasil - ED0001

Casa comercial edícula - Habite-se: Comercial/Depósito/Escritório.
Sala de estar/jantar; Dormitório amplo; Cozinha;
01 banheiro;
Com 03 vagas de garagem, sendo 02 cobertas.
Piso frio;

.
.
.

Nossa imobiliária tem como compromisso oferecer um atendimento de qualidade, sempre pautado na ética, respeito e responsabilidade.
Trabalhamos para transformar sonhos em realidade, ajudando você a encontrar o imóvel ideal com segurança e confiança. Seja para comprar, vender ou alugar, conte com a nossa equipe para te guiar em cada passo do caminho!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade