- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Aluga se Salão Comercial frente para Avenida Principal – São José do Rio Preto - SP - Zona Sul SA95055
Descrição
Última atualização: | Ref: SA95055
Aluga se Salão Comercial frente para Avenida Principal – São José do Rio Preto - SP - Zona Sul SA95055
Apresentamos um excelente salão comercial localizado no estratégico bairro 7 Sul 2, ideal para empresas que buscam espaço, praticidade e fácil logística.
Com 260m² de área construída e um terreno amplo de 455m², este imóvel oferece toda a estrutura necessária para diversos tipos de negócios.
Destaques do imóvel:
• Área ampla com entrada facilitada para caminhões
• Mezanino funcional, perfeito para escritório ou setor administrativo
• Copa no piso térreo para suporte operacional
• Estacionamento fechado e aberto na frente, garantindo comodidade e segurança
• Localização privilegiada na Zona Sul, com fácil acesso às principais vias
Um espaço versátil, ideal para depósitos, distribuidoras, oficinas, empresas de logística, comércio em geral e muito mais.
? Entre em contato e agende sua visita!
Este salão está pronto para receber o seu negócio.
* Os valores e disponibilidade podem ser alterados sem prévio aviso. Favor verificar entrando em contato com nossa equipe
