Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Galpão Comercial em Paulicéia, São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 615

Excelente oportunidade de locação de galpão comercial no coração do bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo-SP. Com uma área construída de 350m2, este espaçoso salão comercial é ideal para empresas que buscam um espaço versátil e bem localizado.

Localizado próximo a padarias e com fácil acesso ao transporte público, este galpão oferece conveniência e praticidade para o seu negócio. Com uma estrutura sólida e bem conservada, este imóvel é perfeito para empresas que buscam expandir suas operações ou iniciar um novo empreendimento em uma localização estratégica.

Não perca a oportunidade de garantir este espaço comercial único no vibrante bairro Paulicéia. Entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste pavilhão comercial. Alugue agora e impulsione o crescimento do seu negócio neste local privilegiado em São Bernardo do Campo-SP.

Garanta já o seu espaço neste galpão comercial e faça parte do sucesso comercial que a região da Paulicéia tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições especiais de locação deste pavilhão.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: ICMtE7dPM1wSW26Z

Descrição completa
Publicidade