Avenida General Francisco Glicério, 447, Gonzaga, Santos/SP
Área total310m²
Banheiros4
Garagens--
Casa comercial para alugar na Avenida General Francisco Glicério, 447, Gonzaga, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp13360
Em uma localização estratégica comercialmente, esta CASA tipo Sobrado, ampla, que você pode abrir ou trocar para um novo endereço sua atividade atual.
No piso térreo você tem vaga para carros e rampa de acessibilidade, entrada com vista para rua e sala ampla. O espaço era utilizado para um café, foi reformado, possui salas amplas, banheiros já adaptado para acessibilidade. Possui espaço azulejado e pode ser transformado em diversos tipos de atividade.
Na parte superior são 04 salas, com 2 banheiros e um pequeno espaço externo, aberto e coberto que pode ser usado para lounge meditativo ou relaxante para funcionários ou espaço para fumantes.
Atrás da casa e nas laterais o espaço pode ser usado para plantas ou gostaria de deixar uma informação que já li. Você sabia que animais em locais comerciais ou espaço de lazer (descanso ou recreação), para os colaboradores, deixa a equipe mais integrada e criativa para trabalhar com produtividade? Então este espaço pode ser utilizado para essa dica, também.
Agora só agendar uma visita e venha conhecer o imóvel!
Imóvel sujeito a alteração de valores e disponibilidade sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Gonzaga, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Gonzaga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Wolf Bar
160 mBodegaia
170 mRestaurante Sideral Pizzaria
340 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Gonzaga tem fácil acesso ao transporte público.
Bernardino de Campos
180 mPinheiro Machado
560 mAna Costa
810 m
Farmácias
Viva com comodidade no Gonzaga, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
410 mDrogaria São Paulo
780 mPoupa Farma
930 m