- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imóvel comercial para alugar em jardim paulistano de 250.00m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1523959-5
Código do Imóvel: CM1523959-5 - Imóvel anunciado por Locca Imoveis - CRECI 36106-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Venha conferir essa incrível oportunidade de investimento no Jardim Paulistano, em Ribeirão Preto, SP!
Este imóvel é perfeito para quem deseja abrir uma lanchonete, ou outra área comercial em uma localização privilegiada. Com 3 banheiros e uma área privada de 250m², você terá todo o espaço que precisa para garantir o sucesso do seu negócio.
Não perca essa chance única de se tornar o proprietário de um estabelecimento comercial em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para você. Entre em contato agora mesmo!
Código do Anúncio: 878
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Acabamento: Assoalho, Piso Frio
Destaques: Circuito de TV, Internet
Estrutura: Cozinha
