Rua Conde Afonso Celso, Jardim América, Ribeirão Preto/SP
Área útil171m²
Área total250m²
Banheiros6
Garagens--
Maravilhoso conjunto comercial térreo face sombra ao lado da avenida nove de julho (parte onde a obra já esta pronta e com grande ascensão comercial), entre as avenidas portugal e antônio diederichsen
Descrição
Última atualização: | Ref: L11660
Maravilhoso Conjunto Comercial Térreo Face Sombra ao lado da avenida Nove de Julho parte onde a obra já esta pronta e com grande ascensão comercial, entre as avenidas Portugal e Antônio Diederichsen, com 07 salas 01 recepção com sala de espera, 03 com ares condicionados, 06 wc 01 comum, 03 privativos, 01 com acessibilidade, 01 serviço, espaço copa, quintal, lavanderia, depósito e recuo frontal com 03 vagas de garagens. Pintura nova, piso em cerâmica esmaltada, segurança com alarme, concertina e câmeras de cortesia.
Excelente localização ao lado de estacionamentos privados, posto de combustível com loja de conveniência, farmácias, supermercados, restaurantes e outros.. ref. 11660 atualizado em 11/09.