Rua Mococa, 703, Boqueirão, Praia Grande/SP
Área total105m²
Banheiros3
Garagens--
Casa comercial para alugar na Rua Mococa, 703, Boqueirão, Praia Grande
Descrição
Última atualização: | Ref: FAL4095
Excelente oportunidade para alugar uma casa comercial no Boqueirão, em Praia Grande. Localizada na Rua Mococa, esta propriedade toda carpete e modificada toda em conceito aberto é ideal para empreendimentos que buscam visibilidade e acessibilidade, conta com sala ampla em L aberta e integrada com a cozinha, lavabo, 1 banheiro social, 2 quartos amplos sem divisão de paredes, área externa com edícula, banheiro e espaço coberto para área de serviço. Aproveite essa chance de expandir seus negócios em uma das regiões mais valorizadas da cidade!
Um dos lugares mais conhecidos de Praia Grande, o Bairro Boqueirão é muito frequentado por moradores e, principalmente, turistas desde a década de 1940. A origem do bairro é do início do último século.
O Boqueirão abrigava uma pequena vila instalada em torno da principal via de acesso a São Vicente, formando a Avenida Tupiniquins, atual Costa e Silva. O bairro possui área total de 1,3 Km quadrados.
A praia no bairro do Boqueirão é uma das mais visitadas nas temporadas de férias. Isso porque está bem no centro da Praia Grande e desfruta de uma infraestrutura mais do que completa: além dos bares, restaurantes, comércios e hotéis que animam o movimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Boqueirão, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Boqueirão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
170 mLojão do Real
890 mExtra
960 m
Parques e áreas verdes
Morar no Boqueirão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antonio José Gonçalves
180 mPraça Raquel dos Santos Gomes
230 mPraça 19 de Janeiro
260 m
Academias
No Boqueirão tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Arena
240 mSmart Fit
920 m
