Rua Doutor Jaime Regalo Pereira, Centro, Osasco/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Banheiros1
Garagens--
Casa comercial para alugar na Rua Doutor Jaime Regalo Pereira, Centro, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: 27377
Salão comercial para locação no Centro de Osasco com banheiro (+ IPTU) -
Localizado em uma das regiões mais dinâmicas da Grande São Paulo, o Centro de Osasco é ideal para quem busca praticidade, mobilidade e infraestrutura completa. O bairro concentra tudo o que você precisa no dia a dia: vasta oferta de comércios, bancos, escolas, farmácias, supermercados, além de estar próximo a shoppings como o Osasco Plaza, Shopping União e Super Shopping.
Com excelente acesso ao transporte público, o bairro conta com a Estação Osasco da CPTM (linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda), além de diversas linhas de ônibus. Também possui fácil ligação às principais vias da cidade, como a Avenida dos Autonomistas e as Marginais Pinheiros e Tietê.
É uma região com ótima oferta de serviços, segurança, e estrutura urbana, perfeita tanto para morar quanto para investir. A diversidade de opções gastronômicas, centros médicos e instituições de ensino reforçam a conveniência de viver no coração de Osasco.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
