Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial para alugar em Corrupira de 70.00m²

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1620299-1

PRÉDIO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO - BAIRRO VILA HORTOLÂNDIA - JUNDIAÍ/SP.

Excelente imóvel comercial para locação no Bairro Vila Hortolândia em Jundiaí bem próximo ao terminal da Vila Hortolândia. Localizado em avenida com grande fluxo de pessoas, ideal para comércio, possuindo três pavimentos amplos e bem divididos, contando com banheiros em todos os andares e um escritório com copa na parte superior.

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodovia Vereador Geraldo Dias, 201

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Corrupira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Corrupira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Corrupira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade