Major Alfredo Camargo Fonseca, Cidade Nova I, Indaiatuba/SP
Área total177m²
Banheiros2
Garagens--
Casa comercial para alugar na Major Alfredo Camargo Fonseca, Cidade Nova I, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 876
SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Localizada em uma região tradicional e bem estabelecida de Indaiatuba, próximo ao centro da cidade. Com acesso facilitado às principais avenidas, como a Presidente Kennedy e a Av. Conceição, o endereço oferece excelente infraestrutura, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, unidades de saúde e transporte público.
SOBRE O IMÓVEL:
Excelente casa comercial com amplo espaço distribuído em três grandes módulos, sendo um deles uma suíte, ideal para garantir conforto e praticidade. O imóvel conta com ar-condicionado em todos os ambientes, proporcionando climatização e bem-estar durante todo o ano.
Além da suíte, dispõe de um segundo banheiro para maior comodidade. São três varandas bem espaçosas, sendo que uma delas oferece uma grande pia e, ao lado, um tanque para área de serviço, tornando o espaço ainda mais funcional.
Uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel versátil, confortável e bem estruturado para uso comercial.
PROXIMIDADES:
- Supermercado Sumerbol - 5 min a pé
-comércios do Centro - 6 min de carro
- Parque Ecológico de Indaiatuba - 6 min de carro
- Pontos de ônibus na Av. Major Camargo Fonseca - 2 min a pé
- Padarias, farmácias e academias - até 2 min de carro
Agende sua visita =)