Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto Comercial para alugar no bairro Vila Paraíba - Guaratinguetá/SP
Endereço indisponível Vila Paraiba, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 500m² / 180m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 616
Um ponto comercial de esquina no coração de Guaratinguetá, com três andares, oferece excelente visibilidade e intenso fluxo de pedestres e veículos, sendo ideal para diversos tipos de negócios. Localizado em uma região estratégica e central, é perfeito para estabelecimentos como restaurantes, lojas ou escritórios que buscam atrair clientes com facilidade.
O imóvel, onde anteriormente funcionava o renomado Bom Apetite restaurante, já conta com estrutura preparada para o segmento de alimentação.
O piso inferior possui um amplo salão e dois banheiros, perfeito para acomodar clientes confortavelmente. O piso central está equipado com toda a infraestrutura necessária para uma cozinha industrial, otimizando o preparo de refeições em grande escala. No piso superior, há um apartamento completo, composto por sala, banheiro, cozinha e um espaçoso terraço, que pode ser utilizado como área privativa ou administrativa.
Essa é uma oportunidade única para empreendedores que buscam um ponto comercial pronto para iniciar atividades. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: WomxIABrqTsdwtUh