Aluguel

R$ 3.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 539

Casa comercial para alugar na Avenida Aquidaban, 692, Centro, Campinas

  • Area útil  107m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA025384

Casa Comercial para alugar no bairro Centro em Campinas-SP

excelente localização, com 7 salas, sendo duas na área externa e 1 banheiro, 1 lavabo interno, quintal coberto com pia para cozinha, rampa de acesso, piso frio, ar condicionado.
A Avenida Aquidabã, localizada no centro de Campinas, é uma das principais vias da cidade e abriga diversos estabelecimentos comerciais como restaurante, padaria etc. Recentemente, a área tem passado por um processo de revitalização, com a implantação de novos comércios, especialmente no vão do viaduto que cruza com a Avenida Francisco Glicério.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.

Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 28/07/2025

Publicidade