Rua Doutor Ricardo, 334, Centro, Campinas/SP
Área útil212m²
Área total212m²
Banheiros3
Garagens--
Casa à venda e para alugar em campinas, centro, com 2 quartos, com 212 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7558
CASA COMERCIAL PARA VENDA OU LOCAÇÃO NO CENTRO DE CAMPÍNAS/SP
Ponto comercial para venda ou locação próximo á rodoviária de Campinas com 2 quartos, 3 banheiros, sala, cozinha, dispensa e quintal. Ponto comercial com muito fluxo de pessoas todos os dias, excelente oportunidade para empreendimento.
Atual proprietário só está saindo por questões de saúde.
Vamos agendar uma visita?
Há 35 anos a HmPolo proporciona aos seus clientes excelência na intermediação imobiliária para venda, locação e administração de imóveis na cidade de Campinas e região metropolitana.
Com uma equipe credenciada e altamente especializada no mercado imobiliário, preza pela excelência no atendimento, transparência, ética profissional e segurança jurídica, através do seu próprio departamento. nA HmPolo investe continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos seus colaboradores, visando a total satisfação dos seus clientes.
HmPolo Negócios Imobiliários - Desde 1987 conectando os seus clientes com boas oportunidades. nConsulte-nos, sem compromisso!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
70 mDK
220 mAnna Bela
280 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Urbano Prefeito Magalhães Teixeira
180 mTerminal Rodoviário de Campinas - Ramos de Azevedo
200 mTERM TERMINAL METROPOLITANO
230 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
210 mSuper Popular
700 mDrogaria Familiar
740 m