Aluguel

R$ 3.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 165

Casa comercial para alugar na Rua Ferreira Penteado, 977, Centro, Campinas

  • Area útil/total  90m² / 127m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA019653

Salão + casa comercial com 90 m² sendo salão na frente com banheiro e casa com sala de estar, cozinha, banheiro social, 2 dormitórios, área de serviço e quintal. Não tem garagem para carros, apenas moto. - 18/05/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Banheiro(s) com armário(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ferreira Penteado, 977

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade