Rua Monteiro Lobato, 263, Centro, Arujá/SP
Área útil189m²
Área total243m²
Banheiros1
Garagens--
Prédio Comercial para alugar em Centro de 189.00m² com 2 Quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1727019-5
Código do Imóvel: CM1727019-5 - Imóvel anunciado por RE/MAX Invista Gold - CRECI 23537J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Ótima oportunidade de locação na Região Sudeste do Brasil! Localizada estrategicamente no coração de Arujá, São Paulo, esta Casa Comercial para alugar na Rua Monteiro Lobato é uma excelente escolha para o seu negócio. Com status de Desocupado e em Ótimo Preço, esta propriedade oferece um amplo espaço de 243 metros quadrados de área total, sendo 189 metros quadrados de área construída.
Com 5 cômodos no total, incluindo 2 dormitórios, 1 banheiro, uma cozinha funcional e um escritório, este imóvel é perfeito para acomodar suas necessidades comerciais. Além disso, conta com uma variedade de características que agregam valor e praticidade, como Churrasqueira, Cerâmica e muito mais. A localização é simplesmente privilegiada, estando em uma rua movimentada no Centro da cidade, cercada por infraestrutura completa.
A proximidade com importantes pontos de referência, como a Igreja, rodovia, escolas, lojas, transporte público, aeroporto, hospital, parque e praça, tornam esta propriedade ainda mais atrativa. Vale destacar que o bairro Centro é conhecido por sua facilidade de acesso e comodidade, ideal para estabelecer negócios dos mais variados segmentos. Não perca a chance de investir neste imóvel comercial que une espaço, localização e preço em perfeita harmonia.
Marque já uma visita e venha conferir pessoalmente tudo o que esta Casa Comercial em Arujá pode oferecer ao seu empreendimento!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em Arujá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Coreto
80 mPraça Dalila Ferreira Barbosa
100 mPraça da Imigração Japonesa
150 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
DrogaLeste
110 mDroga Raia
270 mGanhe Sempre Drogaria
970 m
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida dos Expedicionários, 713
180 mTerminal Rodoviário de Aruja
210 mRua Raposo Taváres, 105 A
210 m
