Rua Monteiro Lobato, 263, Centro, Arujá/SP
Área útil189m²
Área total243m²
Banheiros1
Garagens--
Prédio comercial para alugar em centro de 189.00m² com 2 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1727019-1
Ótima oportunidade de locação na Região Sudeste do Brasil! Localizada estrategicamente no coração de Arujá, São Paulo, esta Casa Comercial para alugar na Rua Monteiro Lobato é uma excelente escolha para o seu negócio. Com status de Desocupado e em Ótimo Preço, esta propriedade oferece um amplo espaço de 243 metros quadrados de área total, sendo 189 metros quadrados de área construída.
Com 5 cômodos no total, incluindo 2 dormitórios, 1 banheiro, uma cozinha funcional e um escritório, este imóvel é perfeito para acomodar suas necessidades comerciais. Além disso, conta com uma variedade de características que agregam valor e praticidade, como Churrasqueira, Cerâmica e muito mais. A localização é simplesmente privilegiada, estando em uma rua movimentada no Centro da cidade, cercada por infraestrutura completa.
A proximidade com importantes pontos de referência, como a Igreja, rodovia, escolas, lojas, transporte público, aeroporto, hospital, parque e praça, tornam esta propriedade ainda mais atrativa. Vale destacar que o bairro Centro é conhecido por sua facilidade de acesso e comodidade, ideal para estabelecer negócios dos mais variados segmentos. Não perca a chance de investir neste imóvel comercial que une espaço, localização e preço em perfeita harmonia.
Marque já uma visita e venha conferir pessoalmente tudo o que esta Casa Comercial em Arujá pode oferecer ao seu empreendimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em Arujá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Imigração Japonesa
20 mPraça Bartolomeu Bueno
50 mPraça do Coreto
90 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
110 mDrogaLeste
210 mGanhe Sempre Drogaria
1.1 km
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Washington Luiz Pereira de Souza
120 mEscola Estadual Professora Esli Garcia Diniz
240 mEscola Municipal Professora Dalila Franco Garcia
250 m
