Avenida Doutor Antônio Lobo, 323, Centro, Americana/SP
Área útil280m²
Área total280m²
Banheiros--
Garagens--
Casa comercial para alugar na Avenida Doutor Antônio Lobo, 323, Centro, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1757347-1
Código do Imóvel: CM1757347-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX CHRONOS - CRECI 047159, atráves da plataforma Leads4Sales.
Bem-vindo à Americana, São Paulo! Apresentamos uma loja comercial renovada e desocupada, estrategicamente localizada no coração do Centro, na Avenida Doutor Antônio Lobo, próxima ao Terminal Rodoviário. Construída em janeiro de 2000, esta propriedade moderna oferece um total de 280 metros quadrados de área construída, perfeitos para o seu empreendimento.
Com uma frente de 10 metros e altura de pé-direito de 4 metros, esta loja proporciona ótima visibilidade e espaço amplo para suas mercadorias. Adequada para a venda de roupas, sapatos e outros produtos, esta loja é ideal para investidores que procuram expandir seus negócios em uma zona eminentemente comercial.
O imóvel possui dois pavimentos e conta com duas salas que podem ser adaptadas conforme suas necessidades. Além de um escritório de 40 metros quadrados, a propriedade oferece 140 metros quadrados de espaço de armazenamento, assegurando que você tenha espaço suficiente para gerenciar o estoque de forma eficiente.
Esta loja comercial é completamente acessível a cadeiras de rodas, garantindo inclusividade e conforto para todos os clientes. Com clima interior propício para um ambiente varejista ou de investimento, este espaço no Centro de Americana é ideal para empreendedores preparados para capturar a atenção do público-alvo.
Não perca esta chance única de investir em um empreendimento comercial modernizado, acessível e estrategicamente situado no vibrante mercado de Americana. Entre em contato agora e faça desta loja o próximo sucesso do seu portfólio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Centro, em Americana.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado comercial no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Metropolitano de Americana
70 mEstação de Transferência Abdo Najar
430 mTerminal Rodoviário Francisco Luiz Bendilatti
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Matriz Velha
90 mPraça "José Porteiro"
210 mPraça Gildo Cia
220 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
390 mDrogal
520 mDroga Pires
570 m
