- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial para alugar na Travessa José Rodrigues, 353, São José, Aracaju
Descrição
Última atualização: | Ref: 13393
Esta belíssima casa térrea é o equilíbrio perfeito entre espaço e praticidade. Localizada em uma região estratégica, você estará a poucos passos de tudo o que precisa: hospitais, clínicas, igrejas e até uma academia na mesma rua!
Destaques do Imóvel:
4 Quartos Amplos: Sendo 3 suítes privativas para o máximo conforto da sua família.
Área Social: Sala de estar generosa, perfeita para receber amigos e familiares, com lavabo de apoio.
Praticidade: Cozinha funcional, área de serviço independente e banheiro social.
Acessibilidade: Planta térrea, ideal para todas as idades.
Agende uma visita e descubra o privilégio de morar onde a vida acontece!
VALOR IMOBILIARIA #VemPraValor
A Valor Imobiliária tem como missão facilitar a concretização de negócios de forma rápida, segura e eficiente, atendendo proprietários, inquilinos, compradores e colaboradores com dedicação e profissionalismo.
Nosso compromisso diário é direcionar recursos e esforços para um atendimento completo, que gere resultados reais e benefícios concretos para nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a força de uma empresa se constrói a partir da satisfação das necessidades dos clientes, e é pensando neles que continuamos investindo para aprimorar nossos serviços e expandir nossa presença.
Na Valor, cultivamos uma cultura organizacional sólida, transmitida a cada colaborador, que entende que o atendimento ideal se baseia em quatro pilares fundamentais: Ética, Compromisso, Agilidade e Conhecimento.
