Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 178

Casa comercial para alugar na Rua Heitor Liberato, 1586, Vila Operária, Itajaí

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 503

Excelente oportunidade de locação de sala comercial no bairro Vila Operária em Itajaí-SC! Com área total de 70m2, este espaço é ideal para empreendedores que buscam um local estratégico e bem localizado. Próximo a diversos estabelecimentos como bancos, escolas, farmácias, hospitais, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, esta sala possui tudo o que você precisa para iniciar ou expandir o seu negócio.

Localizado em uma região de grande movimentação e com fácil acesso, este imóvel oferece a oportunidade perfeita para você atrair clientes e funcionários com comodidade e praticidade. Com um ambiente acolhedor e funcional, esta sala comercial é ideal para diversos tipos de negócios, desde escritórios a consultórios e lojas.

Não perca esta oportunidade única de alugar uma sala comercial na Vila Operária em Itajaí-SC! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto este espaço incrível. Garanta já o seu lugar neste local privilegiado e comece a construir o seu sucesso profissional hoje mesmo. Alugar sala comercial no bairro Vila Operária em Itajaí-SC nunca foi tão fácil e vantajoso. Estamos à sua disposição para mais informações e esclarecimentos.

Interessou? Agende uma visita com nossos corretores e surpreenda-se!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: e7s76j93YdzNoEwz

Descrição completa
Publicidade