- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa comercial para alugar na Rua Mariante, 356, Rio Branco, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 35430
Casa comercial para aluguel com 651 m², situada no bairro Rio Branco, um dos mais tradicionais e estratégicos de Porto Alegre. A localização privilegiada garante grande visibilidade, fácil acesso e proximidade a serviços, restaurantes e transporte público, tornando o imóvel ideal para empresas que buscam conveniência e destaque.
O espaço conta com ambientes amplos, bem distribuídos e excelente iluminação natural, proporcionando conforto e funcionalidade. Além disso, possui estacionamento para clientes e grande flexibilidade para adaptação a diferentes segmentos comerciais, como clínicas, escritórios, coworkings e escolas.
Aproveite esta oportunidade única para instalar sua empresa em um endereço estratégico. Agende uma visita e conheça um espaço que pode fazer a diferença no seu negócio!
