Av Frederico Augusto Ritter, 365, Distrito Industrial, Cachoeirinha/RS
Área total420m²
Banheiros3
Garagens--
Casa comercial para alugar na Av Frederico Augusto Ritter, 365, Distrito Industrial, Cachoeirinha
Descrição
Última atualização: | Ref: L7135
Disponível para locação, esta casa comercial de esquina é uma excelente oportunidade para quem busca visibilidade, espaço e localização estratégica para o seu negócio.
Implantado em um terreno com aproximadamente 420 m², o imóvel possui cerca de 220 m² de área construída, oferecendo um amplo salão que permite diversas possibilidades de layout e adaptação para diferentes atividades comerciais.
Conta com três banheiros, além de um espaço com churrasqueira, que pode ser utilizado como área de apoio, convivência ou até mesmo para fins operacionais, conforme a necessidade do empreendimento.
Localizada na Avenida Frederico Augusto Ritter, uma das principais vias da cidade, em frente ao supermercado Macromix, a casa está inserida em uma região extremamente valorizada, com intenso fluxo de veículos e pedestres, garantindo excelente visibilidade e fácil acesso.
Uma opção ideal para quem deseja instalar seu negócio em um ponto comercial privilegiado.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado comercial no Distrito Industrial, em Cachoeirinha.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Distrito Industrial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Cidade
280 mPraça da Matriz
880 mPraça dos Ciganos
920 m
Escolas
Morar no Distrito Industrial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Adventista Cachoeirinha
330 mEscola Municipal Papa João XXIII
350 mEscola Martinho Lutero
570 m
Academias
No Distrito Industrial tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Bio Action
330 m
